A adaptação do cão é uma etapa fundamental, antes de frequentar a creche ou a hospedagem do Recanto Canino Pet Creche!

 

POR QUÊ ADAPTAR

É importantíssimo entender como será a interação do seu cão com os humanos presentes na creche, com o ambiente do local e, principalmente, com os outros cães que estarão no Recanto Canino. Assim podemos garantir a segurança e o bem estar dele nos períodos em que estiver sob nossa responsabilidade.

 

Por esse motivo, sempre disponibilizamos um turno de adaptação GRATUITO e SEM COMPROMISSO para seu cão. Dessa forma, podemos avaliá-lo e saber se será possível que ele frequente nossa creche ou nossa hospedagem.

 

COMO FUNCIONA

Durante o turno de adaptação seu cão será supervisionado em tempo integral por pessoa apta a realizá-la. A adaptação é feita de forma gradual e espontânea, ou seja, o contato com os demais cães deverá acontecer conforme o interesse dele, sem forçar nenhuma situação. São 3 passos, na seguinte ordem: primeiro, adaptação aos humanos da creche, depois adaptação ao ambiente da Recanto Canino e, por último, adaptação aos demais cães, garantindo toda segurança exigida nesse processo.

 

QUANDO ADAPTAR

Nossas adaptações acontecem apenas em dias sem chuva, mais uma vez buscando garantir a segurança do seu cão, pois nesses dias o espaço fica mais restrito já que todos os demais cães estão abrigados dentro da casa. E como já ressaltado, o objetivo é não forçar nenhuma situação que não seja natural para seu cão.

 

As adaptações na Recanto Canino Pet Creche são realizadas de segunda a sexta-feira, e os horários sugeridos são pela manhã, das 09:00 às 12:00 horas, e pela tarde, das 14:00 às 17:00 horas. Estes horários buscam justamente evitar os horários mais críticos da nossa rotina diária (a chegada, a alimentação e a saída dos cães que já frequentam a creche). Se for necessário um horário alternativo a estes, podemos combinar, basta nos consultar.

 

O QUE VOCÊ PRECISA TRAZER

É obrigatório trazer coleira e guia;

REGRAS

Para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível, temos algumas regras que precisam ser seguidas para a realização das adaptações na Recanto Canino Pet Creche.

Agendamento da adaptação deve ser realizado com 48 horas de antecedência;

Vacinas em dia (Poli e Raiva – obrigatórias – e gripe e giárdia – sugeridas –);

Vermífugo e anti pulgas/carrapatos em dia;

Fêmeas não podem estar no cio (apenas se houver concordância em deixá-la isolada dos demais cães);

Filhotes apenas após 4 meses de vida e com todas as doses das vacinas da poli e raiva em dia;

Número de celular para contato.

 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Carteira de vacinação em dia (original e cópia);

Documento de identificação com foto – RG ou CNH – (original e cópia);

Comprovante de residência atual no mesmo nome do documento de identificação – conta de água ou luz – (original e cópia);

Ficha de cadastro (preenchimento no local);

*As cópias dos documentos podem ser enviadas via foto por WhatsApp. Os originais são apenas para conferência no local, no momento da entrada na hospedagem. Sem os documentos obrigatórios e o cumprimento das regras da hospedagem, infelizmente NÃO SERÁ POSSÍVEL RECEBERMOS SEU CÃO!!

 

Agende um turno de adaptação gratuito para seu cão e garanta sua tranquilidade sabendo que ele estará em boas mão, seguro e apto para frequentar a creche e a hospedagem da Recanto Canino Pet Creche!!

Adaptações